Mobilidade urbana promove ordenamento na Rua Jonas Garcia

A Secretaria de Mobilidade Urbana de Cabo Frio está promovendo ordenamento do trânsito na Rua Jonas Garcia, em frente ao Canal do Itajuru, no Centro da cidade. Para evitar os constantes congestionamentos de veículos, principalmente em horário de pico, o estacionamento no local será desativado.


SAIBA MAIS

Apresentações teatrais abrem a penúltima semana do Projeto “Cultura do Amanhã”


A ação está sendo realizada pelo Departamento de Engenharia de Trânsito e Transporte (ENGETTRANS) após estudos técnicos, e passou a valer nesta segunda-feira (22). No local já foram instaladas quatro placas informação sobre a proibição de estacionamento na via.


Segundo o gerente de Engenharia, Pedro Lopes, essa determinação ajudará a evitar o nó no trânsito provocado pela rotatividade de veículos naquele trecho. “O estacionamento atrapalha o tráfego na via, principalmente nos horários mais movimentados. Com essa medida teremos um trânsito livre naquele trecho”, explicou.


Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.