Última semana para fazer inscrição do curso de inglês intermediário da Biblioteca Municipal

Esta é a última semana de inscrição para quem deseja participar do Curso de Inglês Nível II, oferecido pela Biblioteca Pública Municipal Professor Walter Nogueira. O curso é gratuito, e os interessados têm até a sexta-feira (26) para procurar a recepção da subsede, em São Cristóvão, e fazer o cadastro, das 8h às 17h, munidos de cópia de identidade e comprovante de residência. É necessário no mínimo 16 anos de idade. Serão disponibilizadas 10 vagas imediatas.


SAIBA MAIS:


Biblioteca Municipal seleciona alunos para curso gratuito de
inglês

Biblioteca Municipal recebe mais de seis mil visitantes em
2017

Biblioteca Municipal seleciona 10 finalistas para o curso de
Teatro e TV


O módulo intermediário é destinado a quem tem mínima noção da língua estrangeira. Os inscritos passarão por um teste de múltipla escolha simples no dia 6 de fevereiro, às 19h, na própria Biblioteca. Os candidatos que atingirem a pontuação numa escala de classificação vão garantir a vaga no curso, que terá duração de três meses. O critério de desempate será quem tiver mais idade.


As aulas começam no dia 6 de março e vão até 29 de maio, sempre às terças-feiras, das 18h às 20h. Os 10 candidatos selecionados para o curso intermediário vão se juntar aos cinco melhores alunos avaliados no módulo básico realizado no ano passado.Terão aulas de escrita, leitura e conversação, com apoios de áudios e vídeos. O aluno que obtiver duas faltas consecutivas será imediatamente eliminado. O certificado será entregue até 30 dias após a conclusão do curso.


“A língua inglesa é de extrema importância nos dias de hoje, por ser considerada universal. Dominar o idioma é ter a oportunidade de crescer na área profissional e pessoal”, destacou o diretor da biblioteca, Anderson Macleyves.


A subsede da Biblioteca fica na Avenida América Central, 200, loja 01, em São Cristóvão. O telefone para contato é o (22) 99951-7331.


Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.