Moradores dos bairros Monte Alegre, Boca do Mato e Porto do Carro receberão cestas básicas nesta quinta (14)

Entrega será na Escola Municipal Achiles Barreto, no Porto do Carro, das 9h às 16h

Aprovados no Cadastro Socioeconômico da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Direitos Humanos e da Mulher (Sedesdim) dos bairros de Monte Alegre, Boca do Mato e Porto do Carro receberão as cestas básicas nesta quinta-feira (14). A entrega será das 9h às 16h, em grupos divididos por ordem alfabética, na Escola Municipal Achiles Barreto, localizada na Avenida Wilson Mende, no Porto do Carro. A listagem com os nomes dos contemplados pode ser conferida por meio do link https://bit.ly/2YUZn0S.

Para retirada das cestas é preciso apresentar RG, CPF e comprovante de residência. Os atendimentos serão realizados por horários conforme descrito abaixo: pessoas com nomes iniciados de A até J serão atendidas no horário de 9h às 12h; e pessoas com nomes iniciados de K até Z serão atendidas no horário de 13h às 16h.

De acordo com a Sedesdim, não haverá atendimento para moradores que não constem na lista. Os critérios avaliados pela Sedesdim foram: renda familiar menor, composição familiar numerosa e a existência de pessoas idosas e pessoas com deficiência no domicílio.

A Guarda Civil Municipal fará o apoio logístico durante a entrega para garantir o espaçamento de um metro e meio entre cada pessoas e evitar aglomerações.