Morro da Guia recebe nova edição do Pôr do Sol Histórico nesta sexta (26)

Nesta sexta-feira (26), acontece uma nova edição do projeto Pôr do Sol Histórico, desta vez no Morro da Guia, no Centro. O evento reúne música, poesia e história no entardecer de dois tradicionais pontos da cidade. Nesta edição, serão homenageados o escritor Nelson Motta e o cantor Lulu Santos. O encontro é gratuito e aberto ao público, com possibilidade de adiamento em caso de chuva ou mau tempo. O evento é promovido pela Superintendência de Turismo Histórico e Social.

A concentração para o projeto será em frente ao Museu de Arte Religiosa e Tradicional de Cabo Frio (Mart), às 16h30, com subida ao Morro da Guia em seguida. “Os encontros são temáticos e vem reunindo cada vez mais um número maior de público. Aderimos a Praia do Siqueira ao projeto e também tem sido um sucesso. A ideia é mostrar um pouco da história local com dinamismo e com as belezas naturais de Cabo Frio”, disse o superintendente de Turismo Histórico e Social, Paulo Cotias.

O projeto Pôr do Sol Histórico é realizado no Morro da Guia nas últimas sextas-feiras de cada mês. Na Praia do Siqueira, o encontro acontece na segunda sexta mensal. Todas as atividades são acompanhadas por historiadores.

 

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.