“Música na Fonte” fará homenagem ao músico Gilberto Marques neste domingo (22) em Cabo Frio

Fonte do Itajuru vai receber Jorginho Vilas tocando o melhor da MPB

Amantes da música poderão apreciar, neste domingo (22), das 10h às 12h, mais uma edição do projeto “Música na Fonte”. Realizado no Parque Municipal Fonte do Itajuru, o evento cultural conta com apresentações musicais, duas vezes por mês, buscando valorizar artistas da cidade.

Dessa vez o evento vem carregado de homenagens e muita emoção, com um tributo a Gilberto Marques, cantor e compositor cabo-friense que faleceu em 2021, vítima da covid-19. Jorginho Vilas comandará o tributo e será acompanhando de amigos de longa data do músico.

A programação gratuita é mais uma realização da Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Secretaria de Cultura. Por ser em espaço aberto, o evento pode ser adiado em caso de chuva.

O Parque Municipal Fonte do Itajuru fica no Largo de Santo Antônio, 983, no Centro, e possui amplo espaço arborizado, com um espelho d’água anexo à guarita erguida com recursos doados pelo Imperador Dom Pedro II quando esteve em Cabo Frio, em 1847.

O local fica aberto para a população todos os dias, das 9h às 17h, onde os visitantes podem desfrutar de momentos de contato com a natureza.

Últimas Notícias

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.