Na Semana Nacional do Trânsito, Secretaria de Mobilidade Urbana inicia campanha de doação de sangue

A Secretaria de Mobilidade Urbana (SMMURB) inicia neste sábado (21) a campanha “Mobilize-se! Doe Sangue”. A ação tem o objetivo de contribuir para o aumento do estoque do Hemolagos, tendo em vista que os acidentes de trânsito representam grande parte da necessidade do uso de bolsas de sangue, de acordo com a organização da campanha. A mobilização será por meio de panfletagem em locais estratégicos de maior movimento e acontece até quarta-feira (25). O Hemolagos atende aos nove municípios da Baixada Litorânea.

A iniciativa faz parte das ações da Semana Nacional do Trânsito, que tem o objetivo de conscientizar sobre o trânsito seguro. Os agentes de mobilidade urbana, os controladores da Coordenadoria Geral de Operação do Sistema de Estacionamento Rotativo Pago (COSERP) e os fiscais de transporte urbano estarão distribuindo panfletos em pontos específicos da cidade para alertar a população.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.