New Macaé é o grande campeão do Torneio de Futsal Feminino de Tamoios

O I Torneio de Futsal Feminino de Tamoios chegou ao fim. E para os amantes da modalidade, teve emoção até o último minuto. Um time de Macaé levantou o troféu, o New Macaé. Mas Cabo Frio fez bonito e colocou dois representantes no pódio, Fênix, que ficou em segundo lugar, e Katakata, que ficou em terceiro.


SAIBA MAIS

Torneio do Trabalhador tem tabela definida

Cabo Frio conquista projeto esportivo do Governo Federal


Inicialmente marcada para o dia 25 de março, a competição precisou ser transferida para o último domingo (8 de abril) por conta de casos de conjuntivite entre as atletas. Os jogos foram realizados no Ginásio Poliesportivo João Augusto Teixeira Silva, em Tamoios, e contaram com oito equipes: Fênix Tamoios, Monarcas Macaé, Real Macaé, Rio das Ostras 1, Rio das Ostras 2, Katakata Cabo Frio, New Macaé e CFU Unamar. O torneio foi voltado para atletas a partir dos 15 anos.


A grande final foi muito disputada. New Macaé e Fênix de Tamoios fizeram um grande jogo brigando pelo título minuto a minuto. A equipe macaense chegou vencer por 3 x 1, mas o time de Tamoios reagiu e conquistou o empate que levou o jogo para a sofrida disputa de pênaltis. No fim, as meninas do New Macaé venceram nas penalidades por 2 x 1.


A premiação contou com entrega de troféus e medalhas para os vencedores, que foram entregues pelo diretor comercial da Silva Rezende Consultoria e Empreendimento Empresarial Ltda, Paulo André. As equipes participantes doaram 135 Kg de alimentos não perecíveis que serão doados para instituições de Tamoios.


Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.