NOTA DE PESAR – Ricardo Varella

A Prefeitura de Cabo Frio lamenta o falecimento do diretor de Cultura da Câmara Municipal, Ricardo Varella. Ele também ocupou o cargo de diretor de jornalismo da Associação Fluminense de Jornalismo; foi assessor especial da Secretaria de Governo da Prefeitura do Rio de Janeiro; membro do Conselho Diretor da Academia Brasileira de Arte e Ciência Orientais; vice-presidente para o Brasil da International Trade and Finance, com sede na Itália, entre outros.

Na área cultural, foi coordenador de vários cursos, palestras e conferências no Brasil e no exterior; produtor executivo de programas de TV; ativista cultural na Região dos Lagos, e ainda recebeu o título de Amigo da Academia de Letras e Artes de Cabo Frio.

Foi homenageado, também, com Moção Especial concedida pela Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro e pela Câmara de Vereadores da capital por serviços prestados à educação; condecorado como comendador do estado do Rio de Janeiro, entre outras. Na área internacional, entre muitas homenagens, foi agraciado com o Prêmio Simone de Beauvoir, atribuído a pessoas que promovem ações pela liberdade das mulheres no mundo.

A Prefeitura de Cabo Frio lamenta a perda e transmite os sentimentos aos familiares e amigos de Ricardo, que deixará saudades e um legado de realizações culturais na cidade.

Últimas Notícias

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique aqui. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005