Nota Oficial

A Prefeitura de Cabo Frio informa que um grupo de quatro homens armados invadiu a sede da Secretaria de Assistência Social, no Braga, nesta quarta-feira (14), em busca de cartões do Supera RJ, programa de transferência de renda do governo do Estado do Rio de Janeiro.

Seis funcionários que estavam na recepção do prédio também foram assaltados e tiveram seus pertences pessoais roubados, entre celulares, cartões de crédito e outros objetos. A Polícia Militar, com apoio da Guarda Civil Municipal, localizou os criminosos e recuperou todo o material roubado.

Durante a perseguição, na descida da Ponte Deputado Márcio Corrêa, dois criminosos foram baleados. Eles foram levados para a UPA Parque Burle, onde passam por avaliação médica.

Representantes da Prefeitura de Cabo Frio foram até a 126° Delegacia de Polícia para fazer o registro de ocorrência.

Últimas Notícias

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique aqui. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005