NOTA | Prefeitura de Cabo Frio anuncia para esta quinta (1º) a divulgação de novo grupo de pré-classificados no Processo Seletivo Simplificado

A Prefeitura de Cabo Frio informa que será divulgada no Diário Oficial desta quinta-feira (1º) a segunda parte do resultado pré-classificatório do Processo Seletivo Simplificado para preenchimento de 3.543 vagas de trabalho em diversas áreas da administração pública municipal.

A primeira parte foi publicada no Diário Oficial desta quarta-feira (30), contemplando cargos de Acompanhante Terapêutico, Facilitador Social, Facilitador de Oficinas de Artesanato, Canto e Coral, Capoeira, Culinária, Estamparia em Silk, Karatê, Mosaico e Músico.

Ao todo, 45.310 pessoas acessaram a plataforma de inscrição. Destes, 24.139 finalizaram todo o processo de forma correta, estando aptos para a disputa das vagas oferecidas. Outras 16.175 chegaram a fazer o cadastro, mas não finalizaram a inscrição, enquanto 4.996 cancelaram a participação.

O certame contempla 61 cargos, nos níveis de escolaridade fundamental, médio e superior, com salários entre R$ 1.100,00 e R$ 4.647,20. Os contratos terão duração de seis meses, com possibilidade de renovação por mais seis meses.

As inscrições foram gratuitas, com cargos para Ampla Concorrência (AC), Negros e Índios (NI), Pessoas com Deficiência (PCD) e Cadastro de Reserva (CR). Cada candidato pôde se inscrever para um cargo de 40 horas semanais, ou até dois cargos de 20 horas semanais.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.