Alunos do CIEP Hermes Barcellos participam da primeira “Resenha Cultural”

Mais de 20 alunos do CIEP Hermes Barcellos, localizado no bairro Jardim Esperança, em Cabo Frio, participaram na manhã desta terça-feira (13) da programação da primeira “Resenha Cultural”, na Casa de Cultura José de Dome (Charitas). O projeto é um conjunto de atividades de caráter educacional voltadas para os alunos do Ensino Médio das redes municipal, estadual e federal. O tema desta edição foi “A Vida Privada: Costumes e Hábitos na História do Brasil”.


SAIBA MAIS

Prefeitura dá posse ao profissionais de educação aprovados no Concurso de 2009

Semana Teixeira e Sousa de Literatura terá lançamento de livro sobre o Rei do Candomblé

O projeto trabalha com palestras, debates, interpretação de filmes e documentários, além de estimular a análise e compreensão dos temas históricos e sociais. Os estudantes puderam trocar conhecimento e interagir entre eles e com o palestrante, Paulo Cotias, que é responsável pelo projeto e coordenador do curso de História da Universidade Estácio de Sá. Na parte da tarde, às 15h, mais uma turma da mesma escola irá participar da programação.

A segunda edição será nesta quinta-feira (15) no mesmo local, sempre em dois horários 10h e 15h. O tema será “As revoluções que mudaram o mundo”. E outra vez o CIEP vai levar os alunos para essa atividade externa. As escolas interessadas em participar devem se inscrever através do site www.resenhaculturalcf.blogspot.com ou no Charitas. O Charitas fica localizado na Avenida Assunção, 855, Centro de Cabo Frio.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.