Bairros de Cabo Frio recebem manutenção da Secretaria de Obras

A Secretaria de Obras realizou, esta semana, intervenções em alguns bairros de Cabo Frio. Foram realizados serviços de desobstrução de rede de drenagem, com substituição de manilhas, limpeza de caixas de passagem, caixas-ralos e rede de drenagem, além de reparos na pavimentação e operação tapa-buracos em asfaltos.


SAIBA MAIS

Final de semana será com muitos turistas em Cabo Frio

Começa a assinatura dos contratos do Minha Casa Minha Vida


A ação começou na segunda-feira (26) com reparos na Rua Américo Gomes da Fonseca, no Jardim Esperança, na Rua Almirante Barroso, na Passagem, na Rua Coronel Ferreira, no Portinho, e na Rua Itajuru, no bairro de mesmo nome. Também foi realizada manutenção na Rua Alex Novelino, esquina com Mário Quintanilha, na Vila Nova. Já no bairro de São Cristóvão a intervenção ocorreu na Avenida Lecy Gomes da Costa, em frente à Igreja Católica, na Rua Visconde do Rio Branco, em frente ao ponto final dos ônibus, e Rua Álvares de Azevedo.


Na terça-feira (27) foram realizados serviços de manutenção no bairro Jardim Excelsior: na Rua Formosa, no cruzamento com a Avenida Excelsior, além dos dois lados da Rua Capri.  O trabalho continuou na Avenida Júlia Kubitschek, entre o Terminal Rodoviário Alex Novelino e a Unimed, na Avenida Nilo Peçanha, no Centro, na Rua José Antônio Sampaio, no Parque Riviera, no Largo Santo Antônio, na Rua Índia, no Jardim Caiçara, e na Travessa Neves, no Jacaré. Até esta sexta-feira (2) outros bairros receberão os serviços de manutenção das vias.


Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.