Cabo Frio vence e está classificado para as semifinais do Beach Soccer

Cabo Frio vem fazendo bonito nas areias da Zona Sul do Rio de Janeiro. A equipe Cabo Frio Beach Soccer venceu duas partidas neste fim de semana, no Leme, e garantiu classificação antecipadamente às semifinais do Campeonato Estadual da modalidade.


SAIBA MAIS:

Cabo Frio tem representante no Carioca de Beach Soccer

Cabo Frio conquista projeto esportivo do Governo Federal

Cabo Frio será contemplada com projeto “recicleta”


A primeira partida foi contra o GO Beach, no sábado (31), com vitória de Cabo Frio por 3 a 2. No domingo, foi a vez de enfrentar o Boavista e ganhar novamente, desta vez por 4 a 3. Os jogos foram válidos pela segunda e terceira rodadas da competição.

Como já havia vencido o América do Lido na estreia da competição, os cabo-frienses estão com nove pontos em três jogos, ou seja, 100% de aproveitamento, antecipando a classificação para a próxima fase.

“Conseguimos duas vitórias importantes que nos deram a inédita classificação às semifinais. Estamos apenas no início do nosso projeto e já conseguimos algo grande: estamos entre os quatro melhores do Estado. Toda comissão técnica e jogadores estão felizes com o que já conquistamos. Estamos trabalhando muito e Deus nos abençoou. Vamos continuar trabalhando forte pra quem sabe conquistar coisas maiores” – disse o atleta Henrique Pádua.

A próxima rodada acontece neste sábado (dia 7), quando o time de Cabo Frio enfrenta o Vasco da Gama, às 14h, na Praia do Leme, pela quarta rodada da competição.


Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.