Cabofriense perde para o Bangu na Taça Guanabara

A Cabofriense foi derrotada pelo Bangu neste domingo (4), por 2 a 0, pela última rodada da Taça Guanabara, e deu adeus ao sonho da classificação para as semifinais da competição. O clube terminou a primeira fase com quatro pontos conquistados.

SAIBA MAIS

Fase eliminatória do processo seletivo exige comprovação de dados

Inscrições para Oficina de Teatro Infanto-juvenil começam nesta segunda (5)

A torcida do tricolor praiano fez sua parte e comprou todos os ingressos disponíveis para o jogo no Correão, mas o time não conseguiu os três pontos e perdeu a chance de classificação.

A partida foi bastante equilibrada no primeiro tempo. O Bangu começou assustando, mas o zagueiro Victor Silva salvou a Cabofriense. O atacante João Carlos teve grande oportunidade de abrir o placar para o tricolor praiano, mas a bola passou rente à trave do Bangu.

Os visitantes abriram o placar aos 30 minutos, com o zagueiro Michel aproveitando bate rebate na área: 1 a 0. A Cabofriense buscou o empate ainda na etapa inicial, mas não conseguiu furar a defesa adversária.

Na volta do intervalo, o técnico Roy colocou o centroavante Carlos Alberto no jogo e a Cabofriense voltou pressionando o Bangu no seu campo de defesa. A primeira grande chance foi com João Carlos, aos 10 minutos, mas a bola, caprichosamente, bateu na trave e saiu. No minuto seguinte pênalti claro para o tricolor praiano e o juiz não deu.

A pressão era grande e aos 24 minutos a Cabofriense teve a chance de empatar, com Bruno Tubarão, que ficou frente a frente com Célio Gabriel, mas acabou chutando fraco e o goleiro adversário fez a defesa.

No fim do jogo, aos 43 minutos, o Bangu ampliou com Anderson Lessa em pênalti mal marcado, dando números finais à partida.


Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.