Cabofriense vence Macaé na raça e encerra jejum

A Cabofriense venceu o Macaé, por 1 a 0, neste domingo (4), pela terceira rodada da Taça Rio, no Correão, em Cabo Frio. Foi a primeira vitória do tricolor praiano neste segundo turno, encerrando um jejum de quatro jogos sem vitórias. O gol da vitória foi marcado pelo zagueiro Lucas Cunha.


SAIBA MAIS

Primeiro Bike Night de 2018 movimenta ciclistas em Cabo Frio

Cabofriense tem jogo importante pelo Carioca neste fim de semana


Precisando vencer para conquistar a classificação, a Cabofriense foi melhor durante toda a partida. No primeiro tempo o time buscava as laterais do campo para abrir a defesa do Macaé, que veio com três zagueiros e três volantes. A equipe pressionou em busca do gol, mas não conseguiu criar grandes chances.


No fim do primeiro tempo o time de Cabo Frio teve um pênalti a seu favor não marcado pelo árbitro Lenilton Rodrigues Gomes Jr. O zagueiro Roberto Jr foi agarrado. e nada foi marcado.


No segundo tempo o tricolor praiano continuou no ataque e chegou ao gol, com Lucas Cunha, após cobrança de escanteio de Gama. O Macaé foi em busca do empate, mas a defesa da Cabofriense estava bem segura e garantiu o resultado positivo.


O próximo desafio é nesta quarta-feira (7), contra o Madureira, às 15h30, em Conselheiro Galvão.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.