Chavão terá núcleo da Colônia de Pescadores Z-4

Os catadores de guaiamum e pescadores do Rio São João, em Tamoios, vão ganhar um núcleo da Colônia de Pescadores Z-4, que será construído no Chavão, área rural de Cabo Frio. A medida foi aprovada pelo superintendente de Pesca e Aquicultura do município, também presidente da Colônia Z-4, Alexandre Marques, após uma solicitação da comunidade pesqueira. A assembleia foi realizada no Parque Veneza, vizinho à localidade do Chavão.


SAIBA MAIS

Superintendência de Pesca firma parceria com Capitania dos Portos para melhorias no setor

Pescadores de Cabo Frio poderão requerer seguro defeso e aposentadoria direto na Colônia


Segundo Alexandre, foi cumprido o artigo 43 do estatuto da Colônia de Pescadores com o parecer favorável da Federação dos Pescadores do Estado do Rio de Janeiro. “Durante a reunião ouvimos os pescadores e aprovamos, por unanimidade, a criação do núcleo, que vai dar apoio aos catadores e pescadores das redondezas do Chavão. Cerca de 60 famílias serão beneficiadas com esse projeto”, explicou Alexandre.


Ainda segundo o superintendente, o próximo passo é buscar o espaço para abrigar o núcleo. As obras serão iniciadas após a definição do local. Esse será o segundo núcleo da Colônia em Tamoios: o primeiro fica no bairro Santo Antônio.


Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.