Classificados no processo seletivo da Educação apresentam documentos

Começou esta semana a entrega dos documentos comprobatórios do Processo Seletivo Simplificado realizado pela Secretaria Municipal de Educação de Cabo Frio, visando a contratação temporária de profissionais para vagas de Docentes I e II e Auxiliares de Classe. A entrega dos documentos começou nesta terça-feira (27), e continua nesta quarta (28) e no dia 5 de março, na Escola Municipal Américo Vespúcio, de acordo com a ordem de classificação e cargos discriminados no Edital SEME nº 04.

SAIBA MAIS:

Educação abre processo seletivo para criação de cadastro de reserva

Educação dá início às matrículas de encaminhamento dos alunos da rede

Educação promove primeira reunião com novos gestores das escolas municipais

Regina Rosa trabalha como auxiliar de classe há quatro anos e diz que gostaria de continuar trabalhando na área. A professora Raquel de Oliveira está na área da Educação há cinco anos e diz que a contratação veio em boa hora, contribuindo para a sua estabilidade financeira.

Os qualificados devem apresentar originais e cópias dos documentos listados no Edital SEME n.º 01/2018, de acordo com as informações inseridas no ato da inscrição. O candidato que não comprovar documentalmente, nesta etapa, as informações prestadas quando da inscrição, será desclassificado do certame. A classificação preliminar geral pode ser acessada em http://processoseletivo.semecabofrio.rj.gov.br/resultado.

Após a análise documental, a lista contendo o nome dos candidatos considerados aptos ou não será publicada no site oficial da Secretaria, no dia 7 de março. Os candidatos terão dois dias úteis após a publicação para apresentar recurso.

Documentos necessários:

– Comprovante de Inscrição;

– Carteira de Identidade;

– Cadastro de Pessoa Física – CPF;

– Título de Eleitor;

– Comprovante de votação na última eleição ou declaração de quitação eleitoral emitida pelo site do Tribunal Superior Eleitoral;

– Certificado de Reservista (candidato do sexo masculino);

– Comprovante de Inscrição PIS/PASEP;

– Carteira de Trabalho e Previdência Social;

– Comprovante de endereço residencial;

– Comprovante de registro em Órgão de Classe, nos casos em que se aplicar;

– Comprovante de habilitação para o cargo pretendido;

– Certidão de Nascimento ou Casamento;

– Certidão de Nascimento dos filhos menores de 14 anos;

– Laudo médico (para pessoa com deficiência – PCD);

– Documentos pertinentes à comprovação de titulação;

– Documentos pertinentes à comprovação de experiência de atuação.

Confira cargos e horários de apresentação no Edital de Convocação, disponível em http://www.semecabofrio.rj.gov.br/semecabofrio/wp-content/uploads/2018/01/edital_04_2018.pdf