Comsercaf conquista o título do Torneio do Dia do Trabalhador

O tradicional Torneio do Trabalhador mais uma vez foi sucesso dentro e fora de campo. Com mais de mil pessoas presentes ao Estádio Correão, sete partidas movimentaram a competição que terminou nesta terça-feira (1º) com título da Comsercaf após derrota da equipe da Prolagos por 2 a 0. O campeonato foi organizado pela Prefeitura de Cabo Frio através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel).

SAIBA MAIS

Este ano a competição foi dividida em fases, com a primeira começando no último domingo (30). Dos 14 times, seis se classificaram para a segunda etapa enquanto a equipe Saúde/Vetores garantiu vaga antecipadamente nas semifinais. Na segunda fase nesta terça-feira, Prolagos, Comsercaf e Salineira venceram suas partidas e também garantiram vaga nas semifinais. 

Nas semis, a Comsercaf venceu a Salineira por 1 a 0 enquanto a Prolagos goleou o Saúde/Vetores por 3 a 0. Na disputa do 3º lugar no pódio quem levou a melhor foi o Saúde Vetores, que após empatar em 1 a 1 com a Salineira no tempo normal ganhou nas disputas de pênaltis por 5 a 4. Na grande decisão o jogo foi bastante equilibrado, mas a Comsercaf marcou no começo e no final do segundo tempo e conquistou mais um título da competição.

Para quem foi ao estádio prestigiar o torneio houve sorteio de mais de 40 prêmios, entre eles uma moto 0km, fogão, sanduicheiras, liquidificadores, aparelho de som. O prefeito Marquinho Mendes esteve presente ao evento e na avaliação do secretário de Esportes, Átila Motta, a competição foi sucesso de público, com muitos brindes e partidas de qualidade.

“Mais uma vez o Torneio do Dia do Trabalhador foi um grande sucesso, com grandes jogos de futebol, um excelente público e distribuição de muitos brindes para todos que participaram deste grande evento. Agradeço ao prefeito Marquinho Mendes e toda a equipe da Secretaria de Esportes que organizou de forma brilhante a competição. Muito obrigado a todos”, comemorou o secretário. 

A COMPETIÇÃO 

2ª fase
Prolagos 1 x 0 Coserp
Comsercaf 1 x 0 Pavilhão
Salineira 3 x 1 Criança e Adolescente 

Semifinal
Prolagos 3 x 0 Saúde/Vetores
Comsercaf 1 x 0 Salineira

3º Lugar
Saúde/Vetores 1 x 1 Salineira 
(5 a 4 Saúde Vetores nos pênaltis)

Final
Comsercaf 2 x 0 Prolagos

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.