Comsercaf recebe Associação de Moradores de Cabo Frio

Com o objetivo de aproximar a autarquia da população, conhecendo e priorizando as principais necessidades de cada bairro de forma urgente e eficaz, o presidente interventor da Comsercaf, Luiz Claudio Gama, tem se reunido com representantes das Associações de Moradores de vários bairros de Cabo Frio. Nesta terça-feira (17), por exemplo, o encontro foi com representantes da Uni-Amacaf (União das Associações de Moradores de Cabo Frio).

SAIBA MAIS
Comsercaf leva mutirão de ações para vários bairros de Cabo Frio
Equipes da Comsercaf realizam limpeza de galerias pluviais e bueiros

Na reunião foram abordadas as principais demandas de vários bairros, os serviços que já foram atendidos, e feitas sugestões de outras ações que devem ser desenvolvidas pela equipe da autarquia. Entre as ações já definidas estão a intensificação dos serviços de varrição, capina, roçagem, podas de árvores e limpeza em geral (orgânicos, entulhos e galhos).

Alguns bairros como Vila do Sol, Recanto das Dunas, Jardim Náutilus, Célula Mater, Manoel Corrêa, São Cristóvão, Guarani, Praia do Siqueira, Palmeiras, Braga, Portinho, Novo Portinho, Jacaré, Jardim Esperança e Monte Alegre já estão sendo beneficiados a partir desses encontros entre a Comsercaf e as Associações de Moradores.

Segundo o presidente interventor, Luiz Claudio Gama, para agendar reunião basta os representantes das Associações de Moradores entrarem em contato através dos telefones (22) 2648-8906 / 2648-8907, ou pessoalmente na Avenida Joaquim Nogueira, 1340, bairro São Cristóvão. Para reparos na iluminação pública, a autarquia disponibiliza o telefone (22) 2647-7891 direto para a população.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.