As equipes da Companhia de Serviços Públicos de Cabo Frio (Comsercaf) seguem a rotina de reparos na iluminação pública. Os serviços são realizados por cinco equipes totalizando uma média de 130 manutenções por dia. Os bairros Braga, Cajueiro, Jardim Caiçara, Jardim Esperança, Jardim Peró, Monte Alegre, Parque Eldorado, Samburá, Tamoios, Unamar, Aquarius e Algodoal já receberam os serviços. De janeiro até maio, 12.500 trocas de lâmpadas foram realizadas.
SAIBA
MAIS:
Comsercaf
anuncia nova escala de coleta de lixo
Cabo Frio
celebra a Semana do Meio Ambiente de 6 a 10 de junho
Para atender com eficiência, a companhia oferece o Disk Iluminação, canal de atendimento criado para aprimorar o serviço de iluminação pública da cidade. Através do telefone (22) 2647-7891, o morador faz a solicitação e recebe um número de protocolo que permite que o mesmo acompanhe o andamento do seu pedido. Geralmente, os serviços são realizados em até 7 dias úteis.
É importante lembrar que ao fazer a solicitação, o morador deve informar o nome, telefone para contato (se possível com WhatsApp), bairro, rua, número da casa em que o poste está com defeito (informar caso seja mais de um poste) e ponto de referência do local (comércios, igrejas ou ruas transversais). Se possível pedimos que marque o poste com um “X” para facilitar a identificação caso o serviço seja realizado durante o dia. O atendimento telefônico do Disk Iluminação funciona de segunda a sexta-feira, de 8h às 17h.