Curso de Teatro e TV convoca candidatos da lista de espera

Três novos alunos foram convocados pela Biblioteca Pública Municipal Professor Walter Nogueira para completar os quadros do Curso de Teatro e TV, que teve início no último dia 23 de fevereiro. Um aluno desistiu da vaga e outros dois foram desclassificados por faltas. Esta já é a terceira turma em formação.


SAIBA MAIS:

Feriado de Páscoa terá Feira de Artesanato em Tamoios

Reinauguração e homenagens marcam o último dia da Semana Teixeira e Sousa

Teatro Municipal de Cabo Frio é reaberto ao público


De acordo com as regras divulgadas previamente pela direção do curso, candidatos da lista de espera são convocados sempre que houver desistências ou que algum aluno tenha duas faltas consecutivas.


Até o momento as aulas do curso de teatro foram livres, lúdicas e básicas para desprendimento e controle da timidez, o que possibilita ainda o ingresso de um novo aluno sem qualquer prejuízo ao aprendizado. De agora em diante, no entanto, não haverá nova chamada, pois os próximos conteúdo serão textos e estudos de técnicos.


As aulas do curso de teatro começaram terão duração de cinco meses. A turma é composta por dez alunos que vão aprender técnicas de expressão corporal, interpretação, voz e respiração. O curso é gratuito e acontece a subsede da Biblioteca (na Avenida América Central, nº 200, loja 01, em São Cristóvão) todas as quintas-feiras, de 18h às 21h. Outras informações por meio do telefone (22) 99951-7331.


Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.