Docentes especialistas fazem escolha de lotação

Na manhã desta quinta-feira, 26 de abril, a partir das 9h, na sede da Secretaria Municipal de Educação, os candidatos do processo seletivo classificados após entrega de documentos ocorrida no último dia 20 farão a escolha de lotação. As vagas ofertadas são para os cargos de Docente II – Especialista em Orientação Educacional e Especialista em Supervisão Escolar – e serão preenchidas por ordem de classificação. No ato da apresentação, o candidato deverá portar documento de identificação com foto.

SAIBA MAIS
Comissão de diretores escolares já conta com representantes de cinco regiões
Cabo Frio possui escola referência em educação de surdos
Secretaria de Educação convoca docentes classificados no Processo Seletivo

O resultado da convocação para apresentação de documentos, com a relação com os candidatos classificados, aptos à escolha de lotação, foi publicada na sexta-feira (20), no link do processo seletivo, no site oficial da Secretaria. Os candidatos desclassificados que julgarem pertinente poderão apresentar recurso em formulário próprio, nos dias 24 e 25, na sede da SEME, das 9h às 16h.

Edital SEME N.º 30/2018 – 24 de abril de 2018

http://www.semecabofrio.rj.gov.br/semecabofrio/wp-content/uploads/2018/03/edital_30_2018.pdf

Listagem Docente II Especialista

http://www.semecabofrio.rj.gov.br/semecabofrio/wp-content/uploads/2018/03/resultado11convocacao_docente2_especialistas.pdf

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.