Feira Agroecológica reúne alimentos cultivados por produtores da região

Encontrar produtos frescos e livres de agrotóxico no comércio pode ser uma tarefa difícil nos dias de hoje. Mas, em Cabo Frio, os alimentos livres de conservantes podem ser encontrados na Feira Agroecológica, que acontece uma vez por mês, em frente ao Museu de Arte Religiosa e Tradicional (Mart), anexo ao antigo Convento Nossa Senhora dos Anjos, no Largo Santo Antônio. A próxima edição será realizada neste sábado (dia 28), a partir das 15h. O evento é aberto ao público.


SAIBA
MAIS:

Feira de Adoção dá novo lar a 38 cães e gatos

Prefeitura resgata 58 animais após denúncia


A feira é organizada pela direção do Mart e acontece desde 2015. Durante o evento é possível encontrar os melhores alimentos em hortaliças, verduras e legumes, queijos, ovos, cogumelos, ervas, temperos, molhos, pães, doces, salgados, bolos, ou seja, uma variedade de produtos que dão água na boca. Eles são vendidos a preços populares e, o melhor, cultivados por produtores regionais.

Ao todo, 13 produtores participam da programação expondo seus produtos como: Xand’s Beer, Gil Capril GB Palmital, Anamel, Clarisse Soares Pizzas integrais e bolos, Pão da Ju, Sítio do Refúgio, Casa da Praia, Quitanda Mix, Uma Pitada especiarias, Tânia Ticom Cogumelos, Quitutes da Mama Cookies, Quilombo Preto Forro, Quilombo Sobara, e Quilombo Espírito Santo.

O evento também proporciona momentos de confraternização entre amigos e familiares. Além fazer compras, quem passar pelo local pode degustar uma cerveja artesanal, petiscos, sanduíches, pizzas, entre outros itens, e também apreciar uma roda de capoeira realizada pelo do grupo Grupo Griot.

Os produtores rurais que desejam participar da feira podem entrar em contato com o Mart através do telefone (22) 2646-7340.


Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.