Festival de Dança e Fitness terá apresentação de forró

Os amantes do arrasta pé podem preparar o gingando porque nesta quarta-feira (24) terá muito forró no Festival de Dança e Fitness, em Cabo Frio. O evento faz parte do Projeto “Cultura do Amanhã” e acontecerá na Tenda das Artes, montada na Praça da Cidadania, em frente ao Teatro Municipal, a partir das 20h. Para participar é só chegar e aproveitar esse e outros estilos de dança previstos na programação. Tudo de graça.  

A apresentação de forró ficará por conta da professora Thaty Ramos. Em seguida tem aula de “bachata”, que um é ritmo originado do bolero com influências do cha-cha-cha e do tango, com os professores Daiane Araújo e Maycon.  Por volta das 21h começa a aula de ginástica localizada e alongamento promovidos por integrantes da Associação dos Profissionais de Educação da Região dos Lagos (ASPEF-Lagos) e da academia Superação Wellness Center.

Na sexta (26) tem apresentação de dança do professor Fábio Júnior, e bailinho a partir das 20h. O encerramento do Festival de Dança e Fitness será na próxima semana (quarta, 31) com um aulão de ritmos e Roda de Leitura com escritores locais.

O Projeto Cultura do Amanhã é uma realização da Secretaria de Cultura de Cabo Frio em parceria com o Ponto de Cultura “Infância: Patrimônio da Humanidade” (Fábrica de Música), e acontece na Praça da Cidadania e Charitas.


SAIBA MAIS


Fazem parte do projeto atividades como Festivais de Teatro e de Dança e Fitness, Roda de Leitura e Dança para as Crianças, Festival Instrumental e Vocal, e Exposição Coletiva “Cabo Frio em Traços e Formas”. Confira abaixo a programação completa:

Festival de Teatro Infanto-Juvenil e Oficinas Culturais
toda terça-feira até 30 de janeiro, das 20h às 22h
na Tenda das Artes, na Praça da Cidadania

Roda de Leitura e Dança para Crianças
toda quinta-feira até 25 de janeiro, às 20h
na Tenda das Artes, na Praça da Cidadania

Festival Instrumental e Vocal
dias 27 de janeiro e 3 de fevereiro, às 20h
na Tenda das Artes, na Praça da Cidadania

Exposição Coletiva no Charitas “Cabo Frio em Traços e Formas”
de 5 de janeiro a 28 de janeiro
visitação de segunda à sexta-feira, de 8h às 19h, e aos sábados, domingos e feriados das 14h às 19h

Encerramento do projeto Cultura do Amanhã com apresentação do Coral Infantil, Orquestra da Fábrica de Música Escola e Festival Vocal
dia 3 de fevereiro, às 20h
na Praça da Cidadania

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.