Meio Ambiente distribui mudas nativas em Tamoios

Dando continuidade ao projeto “Reflorestando os Bairros”, agentes da Coordenadoria de Meio Ambiente da Secretaria Municipal de Desenvolvimento da Cidade fizeram distribuição de mudas nativas a moradores de Tamoios que solicitaram as doações.


São mudas de Ipê, Pau Brasil e Pitanga cultivadas no Horto Municipal e que estão ajudando a cidade a aumentar sua cobertura verde. Na ação deste fim de semana receberam mudas as Ruas 14 (toda arborizada) e 16 (parte arborizada), além da Quinta Avenida e a Rua das Pacas que estão em começo de arborização.

Em Tamoios foi criado um Grupo de Arborização Urbana, que auxilia os agentes na indicação das ruas e no plantio. O objetivo do Projeto é arborizar a cidade com plantas nativas da região, com a ajuda dos moradores e associações de bairros que fazem o plantio em ruas e praças.

Na visita deste fim de semana os agentes tiveram a grata surpresa de ver mudas distribuídas na primeira etapa do projeto, ainda em 2017, já florescendo e recebendo os devidos cuidados por parte dos moradore. Quem quiser fazer do projeto pode solicitar mudas por meio da Coordenadoria do Meio Ambiente, através do e-mail cogemacabofrio@gmail.com.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.