“Pensamento Político Brasileiro” é tema do projeto Resenha Cultural

A nova edição do projeto Resenha Cultural acontecerá nesta terça-feira (10) e o público já está definido: serão os alunos da Escola Municipal Rui Barbosa. O projeto acontece às terças e quintas na Casa de Cultura José de Dome (Charitas), às 10h e às 15h. O evento consiste numa série de palestras voltadas para estudantes do ensino médio de escolas públicas municipais, estaduais e federais.


SAIBA MAIS:

Biblioteca Municipal dá início às aulas do curso de auxiliar de farmácia

Charitas oferece aulas gratuitas de piano para iniciantes

Forte São Mateus recebe mais de 1500 visitantes no feriadão

O tema desta semana será “Pensamento Político Brasileiro”, ministrado pelo professor de história e coordenador do Curso de História da Universidade Estácio de Sá, Paulo Cotias. Os alunos aprendem e também compartilham conhecimento por meio das discussões e debates. É a oportunidade de ter uma aula diferente fora das quatros paredes da sala.

Resenha Cultura é um projeto da Secretaria Municipal de Cultura e foi lançado no dia 13 de março. Desde então reuniu centenas de estudantes com o objetivo de levantar temas que provocam reflexão. E o tema da próxima edição, que acontece na quinta-feira (12), já está definido: será “História da Sexualidade”.

As escolas interessadas em participar devem se inscrever através do site www.resenhaculturalcf.blogspot.com ou no Charitas, na Avenida Assunção, 855, Centro de Cabo Frio.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.