Assistência Social celebra Páscoa durante todo mês de abril

Páscoa é sinônimo de renascimento. E para trabalhar esse conceito de forma mais ampla, a Secretaria de Assistência Social de Cabo Frio vai celebrar a data durante todo mês de abril nos Centros de Referência em Assistência Social (Cras), já que março foi o mês do Circo. Serão oferecidas atividades como festas, apresentações de teatro, filmes, brincadeiras e confraternização para toda a família. Os assistidos interessados em participar devem procurar o Cras em que são cadastrados para mais informações.


SAIBA MAIS:

Coordenadoria Geral da Mulher participa de Roda de Conversa nesta quinta-feira (5)

Coordenadoria Mulher participa de lançamento do “Selo Mais Mulher”

Minha Casa Minha Vida é entregue em Cabo Frio


A programação no Cras Central já está acontecendo desde a última semana. No Jacaré, Manoel Corrêa e Praia do Siqueira as atividades começaram na última quarta-feira (04) e quinta-feira (05) com atividades de manhã e de tarde. Já em Tamoios, Jardim Esperança, Monte Alegre, Botafogo e Central as atividades terão início na próxima semana conforme a agenda a seguir.


CRAS Praia do Siqueira – 06/04 – 9h

CRAS Tamoios – 10/04 –14h

CRAS Monte Alegre – 10/04 –14h

CRAS Botafogo – 10/04 –14h

CRAS Jardim Esperança – 12/04 – 9h e 14h


Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.