Reunião fecha programação do Circuito dos Blocos de Tamoios

O Circuito dos Blocos, modelo que será aplicado no Carnaval 2018 de Tamoios, está definido. Serão quatro dias de festa, com desfile dos blocos dentro do circuito, que será montado na orla de Aquárius, e com desfile também no loteamento Orla 500. Os últimos detalhes do Carnaval 2018 foram definidos em reunião no Centro Administrativo do segundo distrito na manhã desta quarta-feira (24).


SAIBA MAIS

Carnaval de Cabo Frio terá blocos, trios e escolas de samba

Cultura anuncia programação do Carnaval 2018


Além dos blocos já confirmados (Arrastão de Unamar e Mico Leão da Cara Preta), o bloco do Orla 500 se juntou às festividades. Os dois primeiros vão desfilar no Circuito dos Blocos, num trajeto de 1 km que será organizado na orla da Aquárius, entre os quiosques 9 e 14. Já o bloco do Orla 500 vai desfilar pelas ruas do loteamento de mesmo nome. Mas, quem encerra a programação é o chamado “Bloco das Famílias” (substituindo o Clube da Terceira Idade de Tamoios), reunindo todos os blocos que já terão desfilados nos dias anteriores, e também seus simpatizantes. Será uma celebração da família, com participação de idosos, crianças e marchinhas de carnaval.


Os desfiles acontecerão de sábado (10) à terça de carnaval (13), e durante esses dias a orla e as ruas de acesso à praia serão fechadas para o trânsito de veículos: apenas moradores devidamente identificados terão acesso. Os blocos irão desfilar dentro do horário estipulado do circuito, das 14h às 20h, com a concentração sendo realizada na altura do quiosque 9, e encerramento no quiosque 14.

O secretário de Cultura, Ricardo Machado, também anunciou que o reforço na área da saúde está garantido. Segundo ele, uma base do Corpo de Bombeiros será montada em Tamoios, e contará com duas ambulâncias que ficarão no distrito durante todo o Carnaval. Para ele, a definição da programação foi muito positiva. “A reunião foi muito produtiva. Toda a equipe está muito empenhada em realizar um belo trabalho. Tenho certeza que o Carnaval em Tamoios será um sucesso”, avaliou o secretário.

Confira o cronograma de desfile dos blocos em Tamoios:

Sábado (10), das 14h às 20h: Arrastão de Unamar (Circuito dos Blocos)

Domingo (11), das 14h às 20h: Arrastão de Unamar (Circuito dos Blocos)

Segunda (12), das 14h às 20h: Mico Leão da Cara Preta (Circuito dos Blocos)

Terça (13), das 14h às 20h: Bloco das Famílias (Circuito dos Blocos)

Terça (13), das 15h às 20h: Bloco do Orla 500 (Loteamento Orla 500)


Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.