Rua Porto Alegre recebe sinalização para vagas

A Rua Porto Alegre, no bairro Palmeiras, recebe esta semana a segunda etapa de melhorias no trânsito iniciadas em dezembro pelo Departamento de Engenharia de Trânsito e Transportes (Engettrans), da Secretaria de Mobilidade Urbana de Cabo Frio. No local estão sendo instaladas placas de sinalização para reserva de vagas de idosos, deficientes e carga e descarga, além de proibição de estacionamento. A ação começou na última quarta-feira (10) e segue até esta sexta-feira (12).


SAIBA MAIS

Diretores da rede municipal de educação conhecem sistema de gestão

Alvará Digital é lançado oficialmente nesta quinta


Estão sendo implantadas duas placas de sinalização destinadas a vagas de idosos, duas para deficientes e quatro para carga e descarga em pontos comerciais. A etapa seguinte é a instalação as placas de proibição de estacionamento do lado esquerdo em trechos das ruas perpendiculares à Rua Porto Alegre (Rua Salvador, Rua Paraná, Rua Vitória, Rua Fortaleza, Rua Teresina, Rua São Luís, Rua Araguaia, Rua Redentor, Rua Bela Vista, Rua Capri e Rua Atenas).


A primeira etapa aconteceu em dezembro quando foram instaladas placas de proibição do estacionamento do lado direito de toda a Rua Porto Alegre (sentido Avenida Central x Palmeiras). Todas essas mudanças ocorreram após o resultado de uma pesquisa feita pela Engettrans com moradores e comerciantes do local, aonde 93% dos entrevistados concordaram com a proposta da equipe.


Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.