Sarau Flores Literárias terá segunda edição neste sábado (24)

Neste sábado (24), das 17h às 19h30, vai acontecer a segunda edição do Sarau Flores Literárias, um grupo de difusão cultural com ênfase na literatura. O evento será no Museu de Arte Religiosa e Tradicional de Cabo Frio (Mart), juntamente com a Feira Agroecológica do Convento.


SAIBA MAIS:

“Cultura do Amanhã” realiza primeiro sarau cultural

“Cultura do Amanhã” tem programação para toda a família

Cabo Frio abre inscrições para festivais e oficinas do Projeto Cultura do Amanhã


O Sarau contará com o talento e carisma do poeta carioca Bruno Black, além da música, que ficará por conta da cantora Sarah Dhy. Com muita poesia, canções, ecologia e humanidade o evento agregará conteúdo aos cabo-frienses. Estarão presentes também poetas e escritores como Maurício Cardozo, Ludmila Oliveira, Carlos Henrique, Junior Carriço, Célio Guimarães, Rosana Andréia entre vários outros nomes da literatura local.


Para uma das fundadoras do grupo Flores Literárias, Jaqueline Brum, “é sempre uma alegria realizar saraus promovendo cultura. O projeto traz eventos gratuitos com intuito de espalhar alegria, conhecimento e arte por toda parte, enriquecendo culturalmente a cidade e proporcionando momentos de fortalecimento e apreciação”, completou.


Para os apreciadores de arte, o Museu também estará aberto oferecendo aprendizado sobre a importância da preservação deste monumento, que faz parte da paisagem de Cabo Frio desde o século XVII. O Sarau vai sortear brindes como livros, canetas, flores, marcadores de páginas além de livros.


O Museu de Arte Religiosa e Tradicional de Cabo Frio fica no Largo de Santo Antônio, no Centro, próximo à ponte Feliciano Sodré.


Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.