Turismo negocia abertura de casas de câmbio aos domingos

Se depender da Secretaria de Turismo de Cabo Frio, a partir de agora as casas de câmbio da cidade também passarão a funcionar aos domingos. O assunto foi pauta de uma reunião na manhã desta segunda-feira (5) entre a secretária Fabíola Bleicker e representantes do segmento, objetivando a conscientização sobre a importância das empresas funcionarem também aos domingos para atenderem à demanda de turistas estrangeiros que estão chegando à cidade nos transatlânticos e nos vôos da Argentina.


SAIBA MAIS

Carteiras do Artesão serão entregues nesta quarta


“Já havíamos visitado as agências para estreitar o relacionamento e solicitar material de divulgação, com endereços dos estabelecimentos, para serem entregues aos turistas que  solicitam logo que chegam em solo cabo-friense. Mas é fundamental que, principalmente nos finais de semana, haja um horário especial para atendimento”, ressalta Fabíola.


Em 2018 Cabo Frio tem em sua programação a escala de 12 transatlânticos. O próximo navio, o MSC Poesia, chegará no dia 23 de fevereiro, às 9 horas, e os cruzeiristas poderão ficar na cidade até às 19 horas. Serão 3.223 passageiros e 1.039 tripulantes que desfrutarão das belezas naturais, conhecerão os atrativos culturais e visitarão o comércio local, incrementando ainda mais a economia.


No Aeroporto de Cabo Frio a movimentação de turistas também está intensa com a chegada de vôos nacionais e internacionais. São passageiros que também são atendidos pela equipe de receptivo da Secretaria de Turismo, com entrega de folheteria institucional e informações sobre os serviços e atrativos naturais e culturais da cidade.


Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.