Novos agentes de Mobilidade Urbana de Tamoios recebem treinamento


A equipe de Mobilidade Urbana de Tamoios ganhou reforço nesta terça-feira (9). Novos agentes se apresentaram e já receberam treinamento para atuar na organização do trânsito na Rodovia Amaral Peixoto. São nove profissionais oriundos do processo seletivo realizado pela Prefeitura de Cabo Frio.

Os novos agentes receberam instruções dos profissionais com mais experiência no setor e da coordenação da pasta. Noções de como orientar os pedestres, por exemplo, foram passadas para eles. A capacitação visa aperfeiçoar cada vez mais o desenvolvimento do trabalho na Rodovia, melhorando a fluidez no trânsito e priorizando a segurança de pedestres e motoristas.

“Os nove agentes chegam para trazer ainda mais agilidade ao trabalho da equipe de Mobilidade Urbana em Tamoios. Com o reforço, as atividades de travessia que auxiliam as pessoas e de fiscalização serão intensificadas para atender à população”, declarou o secretário de Mobilidade Urbana, Everaldo Loback.

Com o reforço dos novos funcionários, a equipe de Mobilidade Urbana de Tamoios passa a ter um total de 43 agentes, divididos por escala de trabalho. Os novos profissionais começam a atuar nas ruas essa semana.

Comentários Facebook

DestaqueMobilidade UrbanaNotícias

agentesMobilidade UrbanaTamoios

Comentários estão desabilitados.

FECHAR ACESSIBIILIDADE