O baile Forró do Forte terá a presença do Bloco Dicabo a Rabo nesta quarta (12)

O evento pode ser transferido para o Espaço Torres do Cabo, que é coberto, em caso de mau tempo

Os alunos frequentadores das aulas de forró na Praça da Cidadania tem um encontro para colocar o aprendizado em prática. O bloco diCabo a Rabo vai animar o encontro nesta quarta-feira (12) a partir das 20h30.

A aula acontece toda terça-feira, no entanto, por causa do mau tempo, foram canceladas nesta semana. O evento conta com contribuição colaborativa que será revertida para os artistas. Em caso de chuva, o local de realização poderá sofrer alterações, ocorrendo no Espaço Torres do Cabo, que é coberto.

O projeto está arrecadando doações para as vítimas de Minas Gerias que perderam tudo no início de fevereiro. A campanha segue até a próxima semana.

“Essa interação que é importante e que deve ser perpetuada. Trazer quem é da terra para tocar e ainda movimentar a Praça da Cidadania. O forró tem essa característica, de agregar pessoas e é assim que gostamos de trabalhar”, comentou Marina Malta, produtora dos eventos.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.