Obras avançam nas escolas municipais

Sete unidades passam por reparos e ganham novas estruturas

Os alunos da rede municipal de Cabo Frio irão estudar em prédios mais estruturados e acolhedores neste ano letivo de 2020. As reformas, entre reconstruções e manutenções, avançam em sete unidades escolares. Os serviços estão sendo realizados no Centro Educacional Municipal Prof.ª Marli Capp, as escolas Prof.ª Tania Maria Gomes de Ávila, Prof.ª Márcia Francesconi Pereira, Prof.ª Marília de Teves Moreno, Maria Emília dos Santos Castro, Palmira Bessa de Figueiredo e João Evangelista dos Santos.

As obras contemplam a reforma das áreas de cozinha, refeitório, salas de aula, banheiro, telhados e quadras poliesportiva. Também está sendo realizada a troca de pisos, grades, janelas e portões, além de restaurações nas instalações elétricas e hidrossanitárias e pinturas gerais, atendendo às necessidades de cada unidade. A previsão de conclusão

As próximas escolas a receberem os reparos são Janaína Teles Martins, Teixeira e Souza e Marília Plaisant.

“Estamos trabalhando para dar continuidade aos projetos que proporcionam melhor qualidade aos nossos alunos e servidores. As escolas da rede municipal passaram por anos de abandono estrutural. O objetivo é sanar essas necessidades, priorizando aquelas que apresentam maiores danos”, disse o secretário de Educação, Ian Carvalho.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.