Público lota o Charitas em mais uma edição da série “Jovens Pianistas”


Evento faz parte do calendário da Casa de Cultura

A Casa de Cultura José de Dome (Charitas) ficou pequena na noite de sábado (25) durante a 77ª edição do recital “Jovens Pianistas”. O convidado da noite foi Vladmir Cangaussú, que apresentou canções de Frédéric Chopin, Ludwig van Beethoven, Heitor Villa-Lobos e Sergei Rachmaninov.

O evento, que faz parte do calendário oficial do Charitas, atrai público de todas as idades. Segundo o organizador do evento Hasenclever da Silva Oliveira, o recital foi um sucesso.

“Ver a casa cheia é um motivo de orgulho para nossa equipe. Ficamos felizes que o público tenha abraçado o projeto. Nosso objetivo é facilitar o acesso à música clássica e estamos cumprindo essa meta. Escolhemos o Charitas por ficar numa localização privilegiada, no coração da cidade”, comentou Hasenclever.

O próximo Jovens Pianistas acontece no dia 15 de fevereiro, às 19h. Dessa vez, um tenor lírico acompanhará o pianista convidado. O evento possui entrada colaborativa, ou seja, o espectador escolhe quanto poderá pagar na entrada, que é toda revertida para o músico convidado da noite.

Comentários Facebook

CulturaDestaqueNotícias

Comentários estão desabilitados.

FECHAR ACESSIBIILIDADE