Operação tapa-buracos é realizada pela Prefeitura de Cabo Frio em diversos bairros

Utilizando mão de obra e recursos próprios, equipes da Secretaria de Obras executam reparos em ruas afetadas

A Prefeitura de Cabo Frio intensificou a operação tapa-buracos nas ruas da cidade, que vem sendo realizada de forma gradativa desde o início do ano. Nesta quinta-feira (18), as equipes da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos estão trabalhando na Avenida Adolfo Beranger Júnior, na altura da Vila do Sol.

A mesma ação foi realizada na quarta-feira (17) na rua Paulo Silva, no Jardim Esperança, e na rua Alemanha, no Jardim Caiçara. Na terça-feira (16) foi a vez da Estradinha, no bairro Porto do Carro e na Estrada Velha de Búzios, no Jardim Esperança.

Na última segunda-feira (15), o serviço foi realizado no cruzamento das ruas 13 de Novembro e Rui Barbosa, fechando um buraco e fazendo o envelopamento de manilha, que consiste em um revestimento para proteção de tubos de drenagem. No mesmo dia, as equipes estiveram na rua Luiz Lindenberg, no bairro Guarani, trocando a tampa do poço de visita daquela localidade.

Com objetivo de gerar economia aos cofres públicos, todos os serviços são realizados sem a necessidade de contratação de empresas, e desde o início do ano, a prefeitura vem agindo para concluir os reparos necessários nas ruas e nas tubulações subterrâneas, que na maioria das vezes é o que faz com que o asfalto ceda, abrindo os buracos.

Outros pontos da cidade vêm sendo mapeados para receber as intervenções, que até o momento passaram por ruas específicas nos bairros do Braga, Centro, Guarani, Jacaré, Jardim Esperança, Jardim Excelsior, Jardim Flamboyant, Jardim Olinda, Manoel Corrêa, Palmeiras, Passagem, Praia do Siqueira, Recanto das Dunas, São Cristóvão e Unamar.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.