PAM de Unamar celebra o Outubro Rosa

O Posto de Atendimento Médico (PAM) de Unamar, em Tamoios, promoveu ação especial para as mulheres nesta segunda-feira (21), em comemoração ao mês de prevenção ao câncer de mama e colo do útero, o Outubro Rosa. O evento contou com café da manhã, palestra sobre a prevenção da doença, oficina de maquiagem e incentivo a marcação de exames.

Desde o dia 11 deste mês a unidade está envolvida na campanha. Até o momento, foram realizadas 320 coletas de preventivo, e somente nesta segunda foram realizadas 70 coletas e mais de 100 mamografias.

O Outubro Rosa é uma oportunidade para massificar a divulgação de atividades voltadas para a saúde da mulher. Por isso, é importante que a população se informe e busque conhecer mais sobre as formas de tratamento e prevenção.

“É importante difundir essas informações e garantir o acesso das mulheres aos exames. O autoexame é o primeiro passo para o diagnóstico precoce e pode salvar vidas. Em outubro, a campanha é intensificada em nossas unidades de saúde, mas a prevenção e o cuidado devem ser rotina”, comentou a sub-prefeita de Tamoios, Tamires Carneiro.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.