Papai Noel ganha Casa de Verão em Cabo Frio

O Papai Noel tem data marcada para chegar a Cabo Frio. No próximo domingo (10), o Bom Velhinho irá para a Casa de Verão, montada no Shopping Park Lagos, onde passará uma temporada pelo segundo ano consecutivo. Na decoração, uma árvore de Natal com cartinhas das crianças da cidade.

A chegada de Noel na cidade será no melhor estilo tropical. Trenós e renas darão lugar a uma canoa havaiana. O Bom Velhinho irá desembarcar em pleno campeonato regional do esporte (Circuito VA’A Costa do Sol), na Praia das Palmeiras, às 15h.  A recepção ficará a cargo de atletas e crianças. O evento é uma realização do Cabo Frio Convention & Visitors Bureau, com patrocínio do Shopping Park Lagos e apoio institucional da Prefeitura de Cabo Frio.

Em seguida, ele pega carona em um jipe para passear pelos principais pontos turísticos de Cabo Frio – o Boulevard Canal, o bairro da Passagem e a Praia do Forte, com parada no Espaço Lendas do Surf, onde será recebido por personalidades do esporte e por crianças com pedidos especiais de preservação da natureza. Por todo o trajeto, Noel será acompanhado pelos motoqueiros do grupo “Tubarões”.

O tour termina no shopping, às 18h, quando Papai Noel abre sua casa de praia para o público com muita alegria e diversão. Na programação do shopping, show de mágica, apresentação de coral e orquestra, personagens vivos, perna de pau, distribuição de bolas personalizadas e pintura facial. O evento é gratuito e acontece no estacionamento.

O Papai Noel também vai dar conselhos para as crianças, chamando a atenção para a importância de cuidar da natureza e manter as praias limpas.  A Casa de Praia ficará montada até 6 de janeiro.

Programação – 10 de novembro:

15h – Show de Mágica

16h – Apresentação de Coral com a Orquestra Encantada

17h – Show do Mundo Bita Oficial

18h – Chegada do Papai Noel

* Durante todo o evento terão personagens vivos, perna de pau, distribuição de bolas personalizadas e pintura facial. O evento é gratuito e acontece no estacionamento do shopping

Serviço:

Casa de Verão do Papai Noel – Shopping Park Lagos

De 10 de novembro a 6 de janeiro

Av. Henrique Terra, 1.700 – Portinho, Cabo Frio

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.