Parceria entre a Prefeitura de Cabo Frio e IFF vai beneficiar trabalhadores

Cursos de gastronomia e manipulação de alimentos serão realizados no Café do Trabalhador

A Prefeitura de Cabo Frio e o Instituto Federal Fluminense (IFF) acabam de fechar parceria para qualificar os trabalhadores nas áreas de gastronomia e manipulação de alimentos. O secretário adjunto de Ciência e Tecnologia, Rafael Peçanha, e o diretor geral do IFF, Victor Saraiva, se reuniram nesta quarta-feira (6), na sede do Instituto, para tratar dos detalhes. O secretário de Saúde, Felipe Fernandes, também participou da reunião.

No encontro, Rafael Peçanha apresentou a Victor um novo plano de trabalho para o IFF implantar no convênio já firmado entre o Instituto e a Prefeitura. A ideia é realizar cursos de capacitação no Café do Trabalhador, que em breve será reaberto.

O diretor do IFF também anunciou a doação de álcool em gel e máscaras, do tipo Face Shields, para a Secretaria de Saúde, para a prevenção e combate ao Covid-19.

“Com esta reunião avançamos em defesa da saúde e da qualificação dos trabalhadores de Cabo Frio. Além dos cursos do IFF, vamos oferecer qualificação profissional para a população quilombola em parceria com o ITERJ (Instituto de Terras e Cartografia do Estado do Rio de Janeiro). Um grupo de trabalho conjunto vai estudar a possibilidade de disponibilização de internet gratuita nas comunidades”, afirmou Rafael Peçanha.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.