Parque Eldorado III, em Cabo Frio, recebe serviço de limpeza e desobstrução das galerias de águas pluviais

Ação está acontecendo nesta semana em diversas ruas do bairro

A Prefeitura de Cabo Frio está realizando serviços de limpeza e desobstrução de galerias, bueiros e caixas de passagem da rede de águas pluviais no Parque Eldorado III. Equipes da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos estão atuando no bairro desde o início da semana.

O objetivo da ação, segundo a secretária Tita Calvet, é desobstruir a rede, possibilitando a passagem da água e evitando alagamentos e vazamentos.

“Já realizamos a limpeza de bueiros e galerias de diversos bairros da cidade. Esse serviço não era realizado no município há anos, e com a galeria de águas pluviais obstruída os alagamentos e vazamentos são constantes”, explica a secretária, lembrando que além da limpeza, várias caixas de passagem foram reformadas, dando fim ao afundamento do asfalto.

A limpeza de bueiros e galerias está sendo realizada não apenas no Parque Eldorado III, mas também em diversos pontos da cidade. Nesta sexta-feira (27), por exemplo, as equipes da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos estarão nos bairros Boca do Mato e Jardim Esperança.

Esta semana a ação também já passou pelas ruas Sergipe e Francisco Paranhos, na Vila Nova; por ruas do bairro da Passagem e também de Aquarius, em Tamoios.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.