Prefeitura interdita pedras da Praça das Águas, na Praia do Forte, em Cabo Frio

Avaliação técnica, realizada por engenheiros e defesa civil, constatou que não há como recuperar a estrutura, que precisará ser retirada

A Prefeitura de Cabo Frio interditou, nesta quinta-feira (26), as pedras da Praça das Águas, na Praia do Forte. Vários pontos da estrutura estão danificados, colocando em risco as pessoas que circulam pelo local.

Segundo a secretária de Obras e Serviços Públicos, Tita Calvet, uma avaliação técnica, realizada por engenheiros e Defesa Civil, constatou que não há como recuperar a estrutura, sendo necessária a interdição imediata e remoção do que já está comprometido pelo próprio peso da estrutura.

“O material colocado na Praça das Águas, imitando pedras, quebrou em vários pontos. Trata-se de uma estrutura de concreto armado sem enchimento ou qualquer apoio interno. Como aquele local serve de cenário para fotos, e muita gente sobe nas estruturas, optamos pelo isolamento e interdição até que a demolição desses pontos ocorra. Não podemos permitir que as pessoas se machuquem”, afirma a secretária.

Últimas Notícias

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.