Pasmed abre cadastramento para servidores contratados e comissionados nesta terça-feira (10)

Link para o cadastramento estará disponível no site do Ibascaf a partir de amanhã

O Instituto de Benefícios e Assistência aos Servidores Municipais de Cabo Frio (Ibascaf) vai abrir o cadastramento para os contratados e comissionados que têm interesse em ingressar no Programa de Assistência Médica aos Servidores Municipais (Pasmed). O cadastro começa nesta terça-feira (10) e será realizado de forma on-line e presencial.

O servidor interessado deverá acessar o site do Ibascaf (https://www.ibascaf.rj.gov.br/) e clicar na opção “Adesão ao Pasmed”, onde estará o requerimento on-line para ser preenchido.

O Programa de Assistência Médica aos Servidores Municipais oferece consultas e exames médicos e odontológicos para os servidores municipais. O programa não cobre internação e emergência. Além da inclusão dos contratados e comissionados, outra novidade é a ampliação do atendimento odontológico, para todos os cadastrados e seus cônjuges e dependentes.

O presidente do Ibascaf, Jefferson Buitrago, destaca que após nove meses da reabertura, foi possível ampliar o programa para os servidores contratados e comissionados.

“O serviço teve o atendimento retomado após ficar um ano e dez meses paralisado. Para viabilizar a reabertura, adotamos o sistema de pontos como forma de atender às necessidades dos usuários do programa e, ao mesmo tempo, manter o controle dos recursos financeiros. Além disso, abrimos a nova sede na Avenida Joaquim Nogueira, 555, em São Cristóvão, para o atendimento ao público. Agora, vamos ampliar para os comissionados e contratados que quiserem aderir ao programa”, finaliza o presidente do Ibascaf.

Últimas Notícias

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique aqui. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005