Nos últimos 12 meses, oferta de novos médicos com as clínicas conveniadas subiu de 30 para 130, incluindo novas especialidades médicas

A Diretoria do Programa de Assistência Médica aos Servidores Municipais (PasMed) realizou um balanço das melhorias no atendimento dos servidores de Cabo Frio ao longo do ano de 2019. Nos últimos 12 meses, aumentou de 30 para 130 o número de médicos com o credenciamento de novas clínicas na rede conveniada ao PasMed no primeiro e segundo distritos do município, incluindo a cobertura de novas especialidades médicas como psiquiatria, nefrologia, medicina da família, geriatria e pneumologia.

O setor de odontologia também passou por modificações. Hoje trabalham dois peritos e 12 dentistas, que realizam 1.800 atendimentos por mês. Antes das mudanças, o PasMed tinha três peritos e 23 dentistas, que realizavam 850 atendimentos por mês.

“Estamos trabalhando para melhorar o atendimento e agora apresentamos os números que comprovam isso. Mais humanização, menos burocracia e mais atendimentos. Nossos servidores merecem essas melhorias”, declarou José Renato de Almeida, presidente do Ibascaf/ PasMed.

A lista com todas as especialidades e clínicas conveniadas pode ser consultada pelo site do Ibascaf ou pelo aplicativo do PasMed para Android e IOS.

Comentários Facebook

ConvêniosDestaqueNotícias

Comentários estão desabilitados.

FECHAR ACESSIBIILIDADE