PasMed amplia atendimento médico em 2019

Nos últimos 12 meses, oferta de novos médicos com as clínicas conveniadas subiu de 30 para 130, incluindo novas especialidades médicas

A Diretoria do Programa de Assistência Médica aos Servidores Municipais (PasMed) realizou um balanço das melhorias no atendimento dos servidores de Cabo Frio ao longo do ano de 2019. Nos últimos 12 meses, aumentou de 30 para 130 o número de médicos com o credenciamento de novas clínicas na rede conveniada ao PasMed no primeiro e segundo distritos do município, incluindo a cobertura de novas especialidades médicas como psiquiatria, nefrologia, medicina da família, geriatria e pneumologia.

O setor de odontologia também passou por modificações. Hoje trabalham dois peritos e 12 dentistas, que realizam 1.800 atendimentos por mês. Antes das mudanças, o PasMed tinha três peritos e 23 dentistas, que realizavam 850 atendimentos por mês.

“Estamos trabalhando para melhorar o atendimento e agora apresentamos os números que comprovam isso. Mais humanização, menos burocracia e mais atendimentos. Nossos servidores merecem essas melhorias”, declarou José Renato de Almeida, presidente do Ibascaf/ PasMed.

A lista com todas as especialidades e clínicas conveniadas pode ser consultada pelo site do Ibascaf ou pelo aplicativo do PasMed para Android e IOS.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.