PasMed cria canal de orientação de saúde

Novo método é para auxiliar servidores utilizam medicação de uso contínuo

O Programa de Assistência Médica aos Servidores Municipais (PasMed) disponibiliza, a partir desta quarta-feira (29), um novo canal de comunicação para atender servidores que precisam de receitas de uso contínuo pelo programa.

O canal funcionará de segunda à sexta-feira, das 9h às 12h, pelos telefones (22) 2648-1006, (22) 2648-1212 e (22) 2648-1505. O paciente passará por um serviço de triagem feito pelos enfermeiros do PasMed. Após essa etapa, havendo a necessidade, ele será encaminhado para o atendimento médico também via telefone.

O serviço foi elaborado devido à alta demanda de servidores que utilizam medicação de uso contínuo e necessitam de uma nova receita; que têm perícia agendada; que necessitam de laudo ou declaração médica; ou apresentem algum sintoma clínico e precisem de orientação.

Esse atendimento será exclusivo a servidores municipais e dependentes que estão incluídos no programa. E o canal de atendimento à distância funcionará enquanto durar a situação emergencial e de pandemia,

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NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

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