PasMed lança sistema de marcação de consultas online

O Programa de Assistência Médico-Hospitalar e Odontológica dos Servidores Municipais de Cabo Frio (PasMed) agora conta um sistema de marcação de consultas online, por meio do site do Instituto de Benefícios e Assistência aos Servidores Municipais de Cabo Frio (Ibascaf), no endereço www.ibascaf.rj.gov.br. O usuário precisa ter em mãos o número da carteirinha do plano para poder entrar no sistema e fazer a marcação da consulta.

As marcações, que antes eram feitas presencialmente ou por telefone, em horário restrito, agora podem ser agendadas a qualquer hora do dia, sete dias por semana. O sistema permite ainda ver o histórico de atendimentos, especialidades médicas, dias de atendimento, além da lista de todos os dependentes do servidor.

“Nossa equipe vem trabalhando para eliminar todos os problemas que atrapalham o servidor a conseguir um atendimento rápido. Acreditamos que devemos aproveitar todos os avanços que a tecnologia nos permite, para trazer um serviço de qualidade”, declarou José Renato Almeida, presidente do Ibascaf/PasMed.

Já o servidor que desejar o atendimento nas clínicas credenciadas ao programa deverá continuar a fazer o agendamento da consulta pelo telefone de atendimento da clínica. A listagem das clínicas que estão credenciadas ao atendimento pode ser encontrada também no site no Ibascaf, na opção ‘PasMed’ do menu, no banner ‘Rede Credenciada’.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.