Passeio ciclístico de São José Operário movimentou bairros de Cabo Frio no feriado

Mais de 100 pessoas participaram do tradicional Passeio Ciclístico e Motociclístico em celebração ao dia de São José Operário, comemorado na última terça-feira (1), feriado do Dia do Trabalhador, já que ele é considerado o santo padroeiro dos trabalhadores. A concentração aconteceu na sede da igreja que homenageia o santo, no bairro Jardim Caiçara e contou com apoio da Secretaria Municipal de Esportes.


SAIBA MAIS

Comsercaf conquista o título do Torneio do Dia do Trabalhador


O passeio saiu do bairro Jardim Caiçara e passou pelas ruas de vários bairros da cidade. Ciclistas do movimento Bike Night também participaram da atividade que contou, ainda, com sorteio de camisas e brindes para os participantes. A Igreja São José Operário fica na Rua Vitória, esquina com a Rua Porto Alegre.


Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.