Paulinho da Viola fará show de 80 anos durante o aniversário de Cabo Frio

Autor de “Coração Leviano” vai levar grandes sucessos ao palco montado na Praia do Forte, no dia 14 de novembro

Paulinho da Viola é mais uma atração confirmada para as comemorações dos 407 anos de fundação de Cabo Frio. Baluarte da Escola de Samba Portela, ele vai se apresentar na Praia do Forte no dia 14 de novembro, a partir das 21h.

Para o artista, a apresentação vai ser pra lá de especial. Ele vai celebrar seus grandes sucessos dois dias após comemorar 80 anos de idade, no dia 12 de novembro. Paulinho faz parte de um grupo notável de grandes músicos brasileiros que chegaram aos 80 anos em 2022, como Caetano Veloso, Gilberto Gil e Milton Nascimento.

Autor de grandes sucessos como “Coração Leviano”; “Canta, Canta Minha Gente”; Foi Um Rio Que Passou Em Minha Vida”, entre outros, Paulinho conquistou em 2021 o Grammy Latino de Melhor Álbum de Samba/Pagode, com “Sempre se pode sonhar”, segundo gramofone de sua carreira. Ele havia recebido a mesma premiação em 2008 com “Acústico MTV – Paulinho da Viola”.

Não será a primeira vez que Paulinho toca na cidade. O artista já esteve em Cabo Frio em 31 de outubro de 1982, na entrega da duplicação da Ponte Feliciano Sodré, obra realizada na época pelo prefeito José Bonifácio. O show foi uma parceria com o conjunto vocal e instrumental brasileiro MPB 4.

Paulinho é violonista, cavaquinista, bandolinista, cantor e compositor de samba e choro, conhecido por suas harmonias sofisticadas e sua voz suave e gentil.

Na programação musical do aniversário de Cabo Frio, além de Paulinho da Viola, está confirmado o show de Péricles, no Pontal de Santo Antônio, em Tamoios, no dia 12, da Banda Mak, no dia 13 também em Tamoios, e do cantor e compositor Geraldo Azevedo, na Praia do Forte, no dia 15 de novembro. As próximas atrações musicais serão divulgadas em breve.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.