“Pedal Outubro Rosa” acontece nesta quinta (25)

O Bike Night Cabo Frio aderiu à campanha contra o câncer de mama e vai realizar nesta quinta-feira (25) o “Pedal Outubro Rosa”. A concentração está marcada para 19h30, na Rua Expedicionário da Pátria, nº 952, em São Cristóvão. Apesar da programação ser direcionada às mulheres, o convite se estende a todos os apaixonados por passeio ciclístico. O evento tem o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer e da Guarda Civil Municipal.

“Nesta edição, vamos somar com a campanha global Outubro Rosa. Venha pedalar com a gente e cuidar da saúde”, convidou o idealizador do Movimento Bike Night, Wellington Alves. Ele também pede que participantes enfeitem as bicicletas com adereços e também usem camisas na cor rosa. Representantes da Associação Ciclistica de Cabo Frio estarão presentes no evento.

A cada 15 dias, sempre às quintas-feiras, o grupo de adeptos do ciclismo se encontra para pedalar pela cidade. Os eventos dependem das condições climáticas, por isso é importante ficar atento às redes sociais do Bike Night Cabo Frio ou obter  informações por meio do telefone: (22) 9.9838-9231. O objetivo dessa programação é conscientizar sobre a importância da bicicleta como meio de transporte para a mobilidade urbana do município e para a conscientização ambiental.

 

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.