Prefeitura de Cabo Frio divulga listagem dos aprovados na perícia médica que vão ingressar na Guarda Civil

A Prefeitura de Cabo Frio, através da Secretaria de Administração, divulgou nesta terça-feira (23) a listagem com os nomes das 39 pessoas consideradas aptas após perícia médica admissional para ingressar na Guarda Civil Municipal. Essas pessoas foram aprovadas no concurso de 2009. O resultado pode ser acessado por no link: https://bit.ly/2q3a5zH . A assinatura do termo de posse será no próximo dia 30 de outubro, às 9h, no auditório da Prefeitura, situado à Praça Tiradentes, s/nº Centro de Cabo Frio.  

A Secretaria de Administração esclarece que esses 39 pessoas fazem parte da primeira chamada, que ocorreu no dia 11 de outubro. Com base no acordo judicial feito em julho deste ano entre a Prefeitura e o Sindicato da categoria, a convocação era de um total de 68 agentes. Destes, apenas 39 compareceram e os outros 29 foram acionados numa segunda chamada, que ocorreu na semana passada. Esse grupo deve apresentar a documentação exigida pelo edital nesta terça-feira (23), a partir das 9h, no auditório da Prefeitura.

De acordo com o cronograma estipulado pela Secretaria de Administração, a publicação dos nomes desses aprovados no segundo chamamento, após a entrega da documentação será no próximo dia 31 de outubro. A perícia médica está marcada para 6 de novembro e a divulgação do resultado da perícia será três dias depois. Em 21 de novembro, haverá a publicação da homologação e no dia 30 do mesmo mês, a assinatura do termo de posse.

 

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.