PM e Prefeitura realizam operação contra som alto na Praia do Forte

A Polícia Militar e agentes da Secretaria de Ordem Pública e da Guarda Municipal realizaram uma operação na madrugada de quarta (7) para quinta (8) para coibir som alto. A ação aconteceu na Rua Tamoios, na Praia do Forte, das 23h às 6h. Uma caixa de som portátil foi apreendida.


SAIBA MAIS


O coordenador de Fiscalização de Transportes Urbanos da Guarda Municipal, Izaías Brandão, informou que os agentes vão intensificar as ações durante todo o carnaval. “Estamos intensificando as rondas extensivas para coibir o som alto, e junto com a PM vamos agir também contra a prática ilegal dos flanelinhas”, afirmou.


Últimas Notícias

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique aqui. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005